domingo, 9 de novembro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 10 e 11 de novembro

SEGUNDA-FEIRA, DIA 10:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Secretário de Estado da Administração Interna, João Almeida.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, apresenta o Comunicado do Conselho do Governo.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se com a Direção da Associação Empresarial da Ribeira Grande.

Local: rua Conselheiro Luís Bettencourt, n.º 16, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa, em Itália, na reunião especial da Comissão Internacional para a Conservação dos Atuns do Atlântico - ICCAT (até dia 17).

Local: Pavilhão Azul, na Feira de Génova.

Nota: indica-se a hora local, mais duas que nos Açores.

09H45 - O Diretor Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Ricardo Medeiros, está presente na sessão de abertura das Jornadas Regionais da Qualidade.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

17H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente no lançamento da segunda edição da revista Travessias.

Local: anfiteatro B do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

20H00 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na sessão comemorativa do 21.º aniversário da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial.

Local: Teatro Faialense, na Horta.

20H00 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente, em representação do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, na sessão de encerramento das comemorações do 10.º aniversário da classificação da Paisagem da Cultura da Vinha do Pico como Património Mundial.

Local: adega A Buraca, Estrada Regional, n.º 35, na Freguesia de Santo António, Concelho de São Roque do Pico.

TERÇA-FEIRA, DIA 11:

Não estão agendadas atividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.



GaCS

Sem comentários: