O concurso público para a empreitada de construção de 28 novas habitações no Bairro da Terra Chã, em Angra do Heroísmo, promovido pela Sociedade de Promoção e Reabilitaçao de Habitação e Infraestruturas (SPRHI), já foi publicado em Diário da República.
Este concurso, com um valor base superior a 2,8 milhões de euros, prevê a construção de 28 habitações unifamiliares e três espaços comerciais, assim como de todas as infra-estruturas de apoio às habitações.
A empreitada insere-se na estratégia do Governo dos Açores para a implementação de uma urbanização com habitações de acordo com a legislação em vigor, inseridas numa planificação moderna, que tem em conta a eficiência energética, as condições de salubridade e de qualidade de vida, e dotada de espaços verdes, zonas de lazer, parques de estacionamento automóvel e todo um conjunto de equipamentos sociais comunitários.
O concurso agora publicado refere-se à terceira etapa da segunda fase da reconversão/reabilitação do bairro.
Na sua globalidade, o projeto de reconversão do Bairro da Terra Chã garantirá a melhoria das condições habitacionais para mais de 80 famílias açorianas.
GaCS
Sem comentários:
Enviar um comentário