segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 2 e 3 de dezembro

TERÇA-FEIRA, DIA 2:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, cumpre o segundo dia de visita às Comunidades Açorianas no Canadá, de acordo com o seguinte programa:

08H00 - Encontro de trabalho com empresários Açorianos, Açor-descendentes e Canadianos do Quebeque, promovido pela Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, destinado à apresentação de “Oportunidades de investimento nos Açores”.

Local: Valeurs Mobilières Desjardins, 1170, rue Peel, Bureau 300, em Montreal.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

18H30 - Encontro com Comunidade Açoriana de Manitoba, promovido pela Casa dos Açores do Winnipeg.

Local: 1, Açores Street, em Winnipeg.

NOTA: indica-se a hora local, menos cinco do que nos Açores.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura do Encontro Regional das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, rua Serpa Pinto, n.º 66, na Praia da Vitória.

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com a Direção do Sindicato dos Professores da Região Açores.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

NOTA: O Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 12 horas, no mesmo local.

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita a Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitória.

Local: rua do Hospital, n.º 18.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com a Direção do Sindicato Democrático dos Professores dos Açores.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

QUARTA-FEIRA, DIA 3:

11H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de inauguração do Lar Residencial da Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores.

Local: avenida Visconde da Praia, n.º 31, na Freguesia de Fajã de Baixo, Concelho de Ponta Delgada.

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita a Santa Casa da Misericórdia de Santo António da Lagoa.

Local: rua da Natividade, n.º 9, na Freguesia de Água de Pau, Concelho de Lagoa.

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na apresentação do Manual de Boas Práticas para a Proteção Contra Incêndios em Cidades Património Mundial, desenvolvido no âmbito do programa Heritprot.

Local: Palacete Silveira e Paulo, em Angra do Heroísmo.

15H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Bruxelas, na 109.ª reunião plenária do Comité das Regiões.

Local: Edifício Paul Henri Spaak, rue Wiertz.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

17H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente na sessão de encerramento do Encontro Regional das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, rua Serpa Pinto, n.º 66, na Praia da Vitória.



GaCS

Sem comentários: