terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 3 e 4 de dezembro

QUARTA-FEIRA, DIA 3:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, cumpre o terceiro dia de visita às Comunidades Açorianas no Canadá, de acordo com o seguinte programa:

09H30 - Visita ao Lar de Santa Isabel do Winnipeg.

Local: 857 Wall Street.

12H00 - Encontro de trabalho com empresários Açorianos, Açor-descendentes e Canadianos de Winnipeg, promovido pela Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, destinado à apresentação de "Oportunidades de investimento nos Açores".

Local: Casa dos Açores de Winnipeg, 1 Açores Street.

NOTA: indica-se a hora local, menos cinco do que nos Açores.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Básica e Integrada dos Biscoitos.

Local: Ponta Negra, no Concelho da Praia da Vitória.

11H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de inauguração do Lar Residencial da Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores.

Local: avenida Visconde da Praia, n.º 31, na Freguesia de Fajã de Baixo, Concelho de Ponta Delgada.

11H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRRA, em Ponta Delgada.

13H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se, em Bruxelas, com a Secretária-Geral da Conferência das Regiões Periféricas e Marítimas da Europa, Eleni Marianou.

Local: Rond-Point Schuman, n. º 14.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

14H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Secundária Vitorino Nemésio.

Local: rua Comendador Francisco José Barcelos, na Praia da Vitória.

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita a Santa Casa da Misericórdia de Santo António da Lagoa.

Local: rua da Natividade, n.º 9, na Freguesia de Água de Pau, Concelho de Lagoa.

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na apresentação do Manual de Boas Práticas para a Proteção Contra Incêndios em Cidades Património Mundial, desenvolvido no âmbito do programa Heritprot.

Local: Palacete Silveira e Paulo, em Angra do Heroísmo.

15H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Bruxelas, na 109.ª reunião plenária do Comité das Regiões.

Local: Edifício Paul Henri Spaak, rue Wiertz.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

16H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Básica e Integrada Francisco Ornelas da Câmara.

Local: rua Pe. Damião, na Praia da Vitória.

NOTA: O Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 16 horas, no mesmo local.

17H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente na sessão de encerramento do Encontro Regional das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, rua Serpa Pinto, n.º 66, na Praia da Vitória.

19H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se, em Bruxelas, com o Diretor do Departamento C - Adaptação às alterações climáticas e tecnologias de baixo-carbono da Direcção-Geral para a Ação Climática, Humberto Delgado Rosa.

Local: Comissão Europeia, Direcção-Geral para a Ação Climática, B-1049.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na cerimónia de inauguração da nova sede da Associação Académica da Universidade dos Açores.

Local: Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

QUINTA-FEIRA, DIA 4:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

08H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se, em Bruxelas, com a eurodeputada Sofia Ribeiro.

Local: Edifício Paul Henri Spaak, rue Wiertz.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

09H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente na sessão de abertura do colóquio internacional Os Desafios da Juventude nas Regiões Europeias.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, profere uma comunicação sobre Polos de Desenvolvimento Local e Coesão Social, âmbito da apresentação do Roteiro CORES - Desafios à Valorização dos Territórios.

Local: Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

10H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na cerimónia de apresentação da versão online da Carta das Instalações Desportivas Artificiais.

Local: Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, caminho do Meio de São Carlos, em Angra do Heroísmo.

12H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se, em Bruxelas, com a Diretora-Geral dos Assuntos Marítimos e das Pescas, Lowri Evans.

Local: rue Joseph II, n.º 99.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita a Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada.

Local: praça 5 de Outubro.

18H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se, em Bruxelas, com o eurodeputado Ricardo Serrão Santos.

Local: Edifício Paul Henri Spaak, rue Wiertz.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa, em Bruxelas, na audição da Comissão das Pescas do Parlamento Europeu sobre Pescarias nas Regiões Ultraperiféricas.

Local: Edifício Paul Henri Spaak, rue Wiertz.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

18H30 - O Diretor Regional da Habitação, Carlos Faias, está presente na abertura da exposição Recicl’Arte II, da autoria de Susana Vieira e Artesanato e Criatividade, da autoria de Leovigilda Lima.

Local: Centro Municipal de Cultura, em Ponta Delgada.




GaCS

Sem comentários: