terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Apresentação e lançamento da carta das instalações desportivas artificiais

A Carta das Instalações Desportivas Artificiais da Região Autónoma dos Açores, em modo disponível para consulta pública, através de plataforma eletrónica, vai ser apresentada na próxima quinta-feira, dia 4, em Angra do Heroísmo.

A Carta das Instalações Desportivas Artificiais integra o conjunto de documentos que constituem o Atlas Desportivo Regional e que vêm sendo atualizados ao longo dos anos. Entretanto, o desenvolvimento tecnológico permitiu que, no que respeita à atualização e disponibilização de informação útil à população, o Governo Regional aproveitasse e rentabilizasse esses instrumentos de trabalho, tornando-os mais eficazes.

Desta forma, a disponibilização da Carta das Instalações Desportivas Artificiais em formato de plataforma eletrónica, permitirá que os potenciais utilizadores de instalações desportivas artificiais, obtenham informação permanentemente atualizada de uma forma mais interativa, permitindo o conhecimento das instalações que a Região coloca à disposição para a prática da atividade física desportiva, nas suas mais variadas formas de manifestação, formal ou informal.

Com este investimento a Região dá mais um passo no sentido da modernização e da crescente qualidade do serviço que presta aos açorianos e a quem a visita, contribuindo para o propósito, assumido pelo Governo Regional, de promoção da atividade física desportiva ao longo da vida e de um desporto que é de todos e para todos.



GaCS

Sem comentários: