quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de Janeiro



Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de Janeiro de 2010



QUINTA-FEIRA, DIA 21:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O presidente do Governo participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

15H00 - O secretário regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos visita as obras de reconstrução da ponte da Agualva, danificada pelas cheias de Dezembro, no concelho da Praia da Vitória.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

09H00 - Acção de formação sobre “Entrevista Motivacional”, promovida pela Direcção Regional da Igualdade de Oportunidades, destinada a técnicos, no Instituto de Acção Social, em Ponta Delgada (até dia 22).

SEXTA-FEIRA, DIA 22:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

14H30 - O presidente do Governo recebe, em audiência, a Associação dos Imigrantes nos Açores.

15H30 - O presidente do Governo recebe, em audiência, a Direcção da AICOPA – Associação dos Industriais de Construção e Obras Públicas dos Açores.

16H30 - O presidente do Governo recebe, em audiência, a direcção da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

21H30 - O presidente do Governo está presente no lançamento do livro “A oposição ao salazarismo em São Miguel e em outras ilhas açorianas (1950-1974): com uma evocação de Ernesto Melo Antunes nas “Campanhas” dos Açores”.

Local: auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

12H00 - O secretário regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos visita a estação GNSS que integra a Rede Europeia EUREF.

Local: parque de máquinas da delegação da SRCTE, em Angra do Heroísmo.

18H00 - O secretário regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos preside à abertura da exposição de fotografias "História das Estradas de Angra do Heroísmo: Passado…Presente…Futuro".

Local: auditório da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo.

21H00 – O secretário regional da Agricultura e Florestas está presente, em representação do presidente do Governo, no primeiro aniversário do restaurante “Mariñeiro”.

Local: Portas do Mar, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H00 – A assessora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo está presente, em representação do presidente do Governo, na cerimónia de lançamento do disco intitulado “Do Nosso Canto”, do grupo musical “O Quatro Oitavas”, no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.


GaCS/MJB/CM

Sem comentários: