quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de novembro

QUINTA-FEIRA, DIA 28:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional da Solidariedade Social, Natércia Gaspar, está presente, em representação da Secretária Regional da Solidariedade Social, na sessão de abertura do seminário Família: Mudanças e Desafios; 15 anos a navegar com as famílias entre os séculos XX e XXI.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

20H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na cerimónia de posse dos órgãos sociais da Associação dos Jovens Ativos dos Arrifes.

Local: sede da Junta de Freguesia de Arrifes, Concelho de Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 29:

17H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na abertura da exposição comemorativa do 10.º aniversário da reativação da Confraria de Nossa Senhora da Conceição de Angra do Heroísmo.

Local: Centro Paroquial de Nossa Senhora da Conceição, praça Almeida Garrett, em Angra do Heroísmo.

18H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente na sessão de abertura da 6.ª edição do festival O Mundo Aqui.

Local: Academia das Artes dos Açores, em Ponta Delgada.

21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, assiste, em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, à estreia da peça de teatro Quase.

Local: sede do Alpendre - Grupo de Teatro, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: