sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Governo dos Açores congratula-se com realização da prova de avaliação de conhecimentos dos docentes em todas as ilhas

O Governo dos Açores congratula-se com a decisão tomada pelo Governo da República de garantir a realização em todas as ilhas da Região da Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidade do pessoal docente.

Esta decisão, que vem ao encontro das preocupações manifestadas oportunamente pela Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura junto do Ministério de Educação, permite o acesso adequado, dada a realidade arquipelágica açoriana, de todos os professores interessados em realizar a prova para acesso aos concursos de pessoal docente nacionais.

A Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura disponibilizou, como tornou público em nota divulgada no passado dia 21, desde o primeiro momento, o apoio logístico em todas as ilhas dos Açores necessário à realização da referida prova, de modo a não prejudicar, com eventuais deslocações ou outros contratempos, qualquer docente interessado em participar na prova nacional.

Reitera-se que para a candidatura aos concursos de pessoal docente da Região Autónoma dos Açores não é exigida nem considerada a prova nacional de conhecimentos e capacidade agora em causa.



GaCS

Sem comentários: