terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Em véspera de Natal: uma sessão para bebés na Biblioteca Pública de Angra do Heroísmo

A Direção Regional da Cultura, em colaboração com a Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Angra do Heroísmo, promove, no próximo sábado, dia 6, pelas 15h00, na sala do 2º piso do Centro Cultural e de Congressos, a realização de uma sessão de contos para bebés com a formadora Ana Janeiro do Couto, intitulada Em véspera de Natal.

Esta é uma atividade destinada a crianças dos 6 aos 24 meses, que visa despertar e estimular os sentidos e as emoções dos bebés, apresentando sugestões, em torno do livro, aos mais velhos, que, na família, lidam diariamente com eles.

O livro serve de inspiração para momentos de descoberta das palavras, das imagens e dos objetos, sendo introduzido nas brincadeiras das crianças, para que, gradualmente faça parte das suas vidas.
Este será um momento engrandecido pelo brilho e pela magia do Natal.

Em véspera de Natal, uma iniciativa desenvolvida pela Secção Infantojuvenil da Biblioteca Pública e Arquivo de Angra do Heroísmo, terá a duração de 30 minutos e a participação dos interessados implica marcação prévia.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt .



GaCS

Sem comentários: