quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Azores Islands O'Neill Pro 2009



Falta apenas uma semana para o Azores Islands O’Neill Pro presented by Nissan, que se realiza entre 25 e 30 de Agosto, na praia de Santa Bárbara, ilha de S. Miguel, nos Açores.

Esta etapa de seis estrelas do circuito mundial de surf de qualificação (WQS) conta com 145.000 dólares de prize-money e oferece 2500 pontos ao vencedor, que sairá de um leque de 144 atletas, onde se encontram, entre outros, Tiago Pires, Cory Lopez e Hugo Savalli, os wildcards.

Estes e os restantes participantes, bem como o público-surfista que se deslocar de avião até à ilha de S. Miguel para assistir à prova, poderão usufruir de um apoio fantástico do Grupo SATA, que irá oferecer o transporte de uma prancha por passageiro nos seus voos para Ponta Delgada, entre 23 e 25 de Agosto, bem como nos voos de saída do mesmo aeroporto, entre 29 e 31 do mesmo mês.

Esta iniciativa, que contraria a tendência internacional de cobrança de tarifas cada vez mais elevadas para o transporte de pranchas de surf, prende-se com o forte apoio do Grupo SATA ao Azores Islands O’Neill Pro presented by Nissan e tem ainda como objectivo alcançar a designação de “Surfer Friendly Airline” entre os seus clientes.

No entanto, para usufruir desta louvável promoção, que atrairá seguramente muitos passageiros-surfistas nacionais e internacionais, os interessados deverão indicar claramente a dimensão e peso da sua prancha aquando da reserva da viagem, e aguardar a confirmação da companhia relativamente à disponibilidade de espaço no voo pretendido. Caso os passageiros viajem com mais do que uma prancha, serão aplicadas as taxas regulamentares para as restantes.

Certamente, mais uma razão de peso para não perder ao vivo o Azores Islands O’Neill Pro presented by Nissan, um evento que promete ficar na história do surf nacional e internacional.

O Azores Islands O’Neill Pro presented by Nissan é organizado pela União dos Surfistas e Bodyboarders dos Açores (USBA) e pela DAAZ Eventos, e conta com o alto patrocínio do Turismo dos Açores, com o patrocínio da Câmara Municipal da Ribeira Grande, da O’Neill, da Nissan, da Sumol e da TMN, bem como com os apoios da SATA, Açores Piscinas, Homelife, Marques, Segma, CrediTotal, Surf Portugal, Diário de Notícias, 24 Horas, Surf Total, RTP Açores e RDP Açores.


Sem comentários: