quinta-feira, 27 de agosto de 2009

INATEL inaugura Hotel das Flores


Os Açores são a mais recente aposta turística da Fundação INATEL que vai inaugurar uma nova unidade hoteleira na Região Autónoma, já na próxima segunda-feira.
A unidade a ser inaugurado é o Hotel das Flores, empreendimento classificado com 4 estrelas e localizado, como o nome indica, na Ilha das Flores. O hotel, que conta com 26 quartos e uma suite, está situado na Zona do Boqueirão, em St.ª Cruz das Flores com uma magnífica vista sobre o Oceano Atlântico.
Esta será uma unidade gerida pela Fundação INATEL nos Açores, no âmbito do protocolo assinado já este ano com a empresa Ilhas de Valor, com vista à exploração de duas unidades hoteleiras nos Açores, concretamente nas ilhas das Flores e Graciosa.
A cerimónia oficial de inauguração do Hotel das Flores está marcada para a próxima 2ª feira, dia 31 de Agosto às 12H30 na Zona e contará com a presença de Sérgio Ávila, vice-presidente do Governo Regional dos Açores e de Vítor Ramalho, presidente da Fundação INATEL



Fonte: Turisver

1 comentário:

Anónimo disse...

gostaria saber se os associados do inatel no continente tambem podem usufruir dessa unidade na ilha das flores.acho uma ideia maravilhosa investirem nessas maravilhas que são as ilhas dos açores.só tenho pena do preço dos voos serem tão caros e naõ estarem ao alcance de qualquer pessoa principalmente tendo filhos.sugeria que a inatel tentasse acordo com a compania de voo para fazer umas promoções para os vossos associados.
um abraço
fatima
fatimagoncalves-13@hotmail.com