quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Açores são mercado importante para os CTT


Nas comemorações do Dia Mundial dos Correios, que se realizaram no Centro de Distribuição Postal dos CTT, em Ponta Delgada, o Diretor Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações, enfatizou o papel dos Correios, nos Açores, no que respeita à aproximação dos açorianos à comunidade açoriana emigrada. “Quem não se lembra das cartas da América com mensagens de saudade, molhadas de lágrimas, dos nossos familiares e, quantas vezes, com algumas notas de dólar? Sim, o dia do carteiro era quase um dia de festa. O carteiro era como um familiar nosso”, referiu Paulo Menezes.

Segundo o Diretor Regional “os CTT, nos Açores, têm sabido acompanhar a evolução da nossa sociedade e a revolução tecnológica a que temos vindo a assistir, modernizando-se e criando condições para continuar a prestar o serviço de qualidade a que sempre nos habituou. Têm sido, inevitavelmente, uma empresa referência”.

Paulo Menezes sublinhou que “por todas as ilhas, têm vindo a ser melhoradas as infraestruturas dos Correios, com o objetivo de melhor servir o cidadão”, elogiando o trabalho desenvolvido pela empresa e pelos seus colaboradores, desafiando, também, os seus responsáveis a “continuar a investir na Região, uma vez que os Açores são um mercado importante para qualquer empresa de distribuição postal e o capital humano que a empresa tem é, sem dúvida, uma vantagem para garantir o seu sucesso”, referiu.



GaCS

Sem comentários: