sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de outubro


SÁBADO, DIA 27:

09H30 - O Diretor Regional do Desenvolvimento Agrário, Joaquim Pires, está presente na cerimónia de abertura da loja AÇORESBIO.

Local: Mercado Municipal, na Horta.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Piano por Vladimir Viardo, no Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

DOMINGO, DIA 28:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

18H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no lançamento do livro Padre Edmundo Pacheco - Histórias de um Ribeiragrandense, da autoria de Alexandre Gaudêncio.

Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia comemorativa do 7.º aniversário da Associação de Doentes de Dor Crónica dos Açores.

Locais: rua Dr. Aristides Moreira da Mota, n.º 69, em Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto da Banda da Zona Militar dos Açores com a colaboração da Orquestra de Sopros do Conservatório Regional de Ponta Delgada, no âmbito das cerimónias comemorativas do Dia do Exército.

Locais: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.

16H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão encerramento das comemorações do 11.º aniversário do portal luso-canadiano Adiaspora.com.

Locais: salão da Sociedade Filarmónica União Progresso Madalense, na Madalena.



GaCS

Sem comentários: