sábado, 27 de outubro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de outubro


DOMINGO, DIA 28:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

18H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no lançamento do livro Padre Edmundo Pacheco - Histórias de um Ribeiragrandense, da autoria de Alexandre Gaudêncio.

Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia comemorativa do 7.º aniversário da Associação de Doentes de Dor Crónica dos Açores.

Locais: rua Dr. Aristides Moreira da Mota, n.º 69, em Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto da Banda da Zona Militar dos Açores com a colaboração da Orquestra de Sopros do Conservatório Regional de Ponta Delgada, no âmbito das cerimónias comemorativas do Dia do Exército.

Locais: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.

16H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão encerramento das comemorações do 11.º aniversário do portal luso-canadiano Adiaspora.com.

Locais: salão da Sociedade Filarmónica União Progresso Madalense, na Madalena.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 29:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, os presidentes dos Órgãos Sociais do Clube Desportivo Santa Clara.

11H15 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente da Direção do Grupo Desportivo Comercial.

12H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, a Direção da Associação da Juventude da Candelária.

15H15 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Embaixador do Luxemburgo em Lisboa, Paul Schmidt.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - O Assessor Coordenador da Delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Bráz, está presente, em representação do Presidente do Governo, numa receção oferecida pelo Embaixador da Turquia em Lisboa.

Local: avenida das Descobertas, n.º 22, no Restelo.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.



GaCS

Sem comentários: