domingo, 3 de novembro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 4 e 5 de novembro

SEGUNDA-FEIRA, DIA 4:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente na abertura do workshop sobre Envelhecimento Ativo e Solidariedade entre Gerações, no âmbito do Livro Branco do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.
  
OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, participa no workshop de reflexão estratégica Investigar, Investir e Inovar no Mar Português.

 Local: Escola Superior Náutica Infante D. Henrique, em Paço de Arcos.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

TERÇA-FEIRA, DIA 5:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

10H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

12H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

12H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

14H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

14H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

14H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

15H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

15H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

17H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

17H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

17H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, promove uma conferência de imprensa sobre o 25.º aniversário dos Jogos Desportivos Escolares.

Local: sede da DRD, em Angra o Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: