segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Governo está a trabalhar para reposicionar o Destino Açores no mercado do norte da Europa, afirma Vasco Cordeiro

O Presidente do Governo recebeu hoje a Embaixadora da Suécia em Portugal, uma oportunidade para Vasco Cordeiro apresentar a Caroline Fleetwood o trabalho de reposicionamento do Destino Açores que o Executivo está a desenvolver nos mercados do norte da Europa.

“Temos um conjunto de objetivos que têm sido traçados, nos quais estamos a trabalhar, e que visam salientar o produto de turismo ativo, porque entendemos que essa abordagem pode ter um impacto mais significativo do ponto de vista da criação de riqueza e de emprego na nossa Região”, afirmou Vasco Cordeiro.

No final da audiência, que decorreu em Ponta Delgada, o Presidente do Governo recordou que a Suécia apresentou um peso muito significativo na fase de arranque do Turismo nos Açores como setor económico, sendo necessário, nesta fase, avançar para um novo ciclo neste mercado específico.

“Estamos a trabalhar na fase de salientar algumas das mais-valias que os Açores têm para oferecer do ponto de vista turístico, que não se prendem apenas com a questão da paisagem, mas também com um conjunto de atividades que é possível desenvolver no arquipélago”, frisou Vasco Cordeiro.

Anexos:
2014.09.08-PGR-AudiênciaEmbaixadoraSuécia.mp3

GaCS

Sem comentários: