quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de janeiro

QUINTA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, apresenta o Comunicado do Conselho do Governo.

Local: Secretaria Regional da Agricultura e Ambiente, na Horta.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, está presente, em Lisboa, no lançamento da 5.ª edição do estudo LEME - Barómetro PwC da Economia do Mar.

Local: Pavilhão do Conhecimento, Alameda dos Oceanos.

NOTA: indica-se a hora do continente.

SEXTA-FEIRA, DIA 16

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na abertura do concurso para a atribuição de fogos no Loteamento de Santa Luzia.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Nelson Simões, preside à sessão de abertura do curso de formação para professores no âmbito do concurso CanSat Açores 2015.

Local: Escola Profissional de Capelas, Quinta do Navio, Concelho de Ponta Delgada.

10H30 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, está presente, em Lisboa, em representação do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, na apresentação da Semana Azul.

Local: Oceanário de Lisboa, Esplanada Dom Carlos I, Parque das Nações.

NOTA: indica-se a hora do continente.




GaCS

Sem comentários: