segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de janeiro

TERÇA-FEIRA, DIA 20:

09H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Básica Integrada Francisco Ferreira Drummond.

Local: rua Padre Coelho de Sousa, na Vila de São Sebastião, Concelho de Angra do Heroísmo.

10H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se com a Direção da Associação de Produtores de Espécies Demersais dos Açores.

Local: Secretaria Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, rua Cônsul Dabney, na Horta.

11H15 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Básica Integrada de Angra do Heroísmo.

Local: ladeira de São Bento.

14H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade.

Local: praça Almeida Garrett, em Angra do Heroísmo.

16H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Básica e Secundária Tomás de Borba.

Local: caminho do Meio de São Carlos, em Angra do Heroísmo.

NOTA: O Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 16:00, no mesmo local.

QUARTA-FEIRA, DIA 21:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, e o Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, promovem uma conferência de imprensa sobre o programa “Meus Açores, Meus Amores”.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

14H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à reunião do Conselho Regional da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

Local: Hotel Horta, rua Marcelino Lima.

NOTA: O Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 17:30 horas, no mesmo local.

15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se com o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio.

Local: rua Conselheiro Luís Bettencourt, n.º 16, em Ponta Delgada.

NOTA: O Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 16:30 horas, no mesmo local.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, assiste ao jogo da segunda mão dos 1/8 de final da Challenge Cup 2015, em Voleibol.

Local: Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória.



GaCS

Sem comentários: