quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Governo dos Açores trabalha diariamente para melhorar as condições habitacionais, afirma Carlos Faias

O Diretor Regional da Habitação visitou hoje obras de reabilitação, na ilha das Flores, financiadas através do programa de apoio à recuperação de habitação degradada, destacando o empenho do Governo dos Açores nas políticas de habitação.

“É precisamente com este objetivo que trabalhamos todos os dias, para melhorar as condições habitacionais de milhares de famílias residentes nas nossas ilhas”, afirmou Carlos Faias, salientando as mais de três dezenas de famílias residentes no Grupo Ocidental apoiadas pela Direção Regional da Habitação na presente legislatura, totalizando um apoio de cerca de 300 mil euros.

As obras hoje visitadas pelo Diretor Regional da Habitação na ilha das Flores, que totalizam um investimento do Governo Regional de cerca de 70 mil euros, vão permitir melhorar significativamente as condições habitacionais, de segurança e de conforto de três famílias.

Os imóveis visitados localizam-se na freguesia da Lomba, no concelho das Lajes, e integram um conjunto de mais de uma dezena de habitações nas ilhas das Flores e do Corvo que se encontram em processo de recuperação com o apoio do Governo dos Açores.



GaCS

Sem comentários: