terça-feira, 19 de agosto de 2014

Secretaria Regional da Solidariedade Social adjudicou reabilitação de cinco habitações degradadas em Ponta Delgada e Angra do Heroísmo

A Secretaria Regional da Solidariedade Social, através da Direção Regional da Habitação, adjudicou, na sequência de ajuste direto com convite a empresas regionais, cinco empreitadas para recuperação de habitações degradadas nas ilhas de São Miguel e Terceira, num investimento público global superior a 140 mil euros.

As habitações que agora serão reabilitadas são propriedade da Região Autónoma dos Açores, situando-se três no concelho de Ponta Delgada,  em São Miguel, e duas no concelho de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

As três empreitadas em Ponta Delgada foram adjudicadas às firmas Messias Braga Soc. Unipessoal, Lda, Civil Açores-Edificações Urbanas, Lda e José de Simas Moniz & Filhos, Lda, enquanto as obras nas duas habitações a reabilitar em Angra do Heroísmo foram adjudicadas à firma Mário Gabriel de Brum Pereira.

Com estas empreitadas, inscritas na Carta Regional de Obras Públicas (CROP), o Governo dos Açores pretende contribuir para a preservação e reabilitação do parque habitacional da Região, dotando as famílias de melhores condições habitacionais.



GaCS

Sem comentários: