sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Museu da Horta promove oficina de Carnaval

A Direção Regional da Cultura, através do Museu da Horta, promove, entre 13 de janeiro e 11 de fevereiro, a realização da oficina de expressão plástica intitulada “Vamos fazer uma máscara?”, com o objetivo de celebrar a época de Carnaval.

Nesta iniciativa será apresentada uma obra do espólio do Museu relacionada com o tema, a partir da qual os participantes terão oportunidade de experimentar, com guache e papel, a exploração de processos de obtenção de novas cores, bem como a noção de simetria em pintura.

Para participar nesta oficina, que é dirigida a turmas do pré-escolar, bem como do 1.º e do 2.º ciclos, os interessados deverão fazer a inscrição por telefone ou por endereço eletrónico, paramargarida.ma.barreto@azores.gov.pt, sendo os horários adequados de acordo com as solicitações das escolas e as idades dos participantes.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónicowww.culturacores.azores.gov.pt.




GaCS

Sem comentários: