sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Reflexão sobre a Gripe A promovida pelo Hospital de Angra




O Hospital do Santo Espírito de Angra do Heroísmo promove hoje uma reunião clínica destinada a uma reflexão sobre a Gripe A (H1N1).

O encontro conta com a presença da directora regional de Saúde, Sofia Duarte e tem como oradores Filipe Froes e António Diniz, médicos pneumologistas do Hospital Pulido Valente e consultores da Direcção-Geral da Saúde.

Participa, de igual modo, como oradora, Ana Rita Couto Rendeiro, do SEEBMO, (Serviço Especializado de Epidemiologia e Biologia Molecular do Hospital de Angra), Doutorada pela Universidade do Porto.

Esta reunião tem como objectivo uma troca de conhecimentos no domínio da infecção pelo vírus H1N1 e das vantagens da vacinação, entre os profissionais de saúde da área hospitalar, cuidados primários e saúde pública.

O encontro, que conta também com a presença de representantes da Direcção Regional da Educação, Protecção Civil, Câmaras Municipais, Câmara do Comércio de Angra, decorre na “Sala Açores”, do Clube de Golfo da Ilha Terceira, a partir das 18H45.


GaCS/RC

Sem comentários: