sábado, 20 de fevereiro de 2010

Concerto de Jamie Cullum com bilheteira quase esgotada


O concerto do popular músico britânico, Jamie Cullum, que se realiza amanhã, no Teatro Micaelense, pelas 21H30, tem a sua bilheteira quase esgotada.

A grande expectativa gerada à volta deste espectáculo levou a que, logo que os bilhetes foram colocados à venda, rapidamente o Teatro Micaelense enchesse, não só com a venda efectiva de bilhetes, como também com as habituais e tradicionais reservas, pratica antiga desta casa de espectáculos de Ponta Delgada.

Expirado o prazo de levantamento das reservas aceites, todos os bilhetes passaram para venda na bilheteira o que faz com que ainda existam alguns, poucos, bilhetes à disposição de todos os que desejem ter acesso a esta oportunidade única.

A bilheteira do Teatro Micaelense, para a venda destes bilhetes funcionará, amanhã, a partir das 15H00, até à hora do inicio do concerto, às 21h30.

Recorda-se que foi no artista Jamie Cullum que recaiu a escolha para abrir a programação nos Açores da “Região Europeia do Ano 2010”. Cullum é um cantor, compositor, pianista, guitarrista e baterista, com talento reconhecido internacionalmente e representa a fusão de vários estilos, como o Acid Jazz, o Rock, o Hip-hop, os Blues e o Pop, todos envoltos numa roupagem actual e dançável.

O cantor britânico, acaba de editar o quinto disco de originais: “The Pursuit”, cujo primeiro single “Don’t Stop the Music” tem tido rodagem repetida nas rádios nacionais e regionais e que serve de base à digressão europeia que o vai trazer também ao Coliseu de Lisboa, no dia 25 de Maio, em cujo espectáculo já tem a bilheteira esgotada.


GaCS/LFC

Sem comentários: