quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de Janeiro




QUINTA-FEIRA, DIA 27:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


09H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos, e em representação do Presidente do Governo, o Comandante do navio da Marinha de Guerra Francesa “Primauguet”, Capitão-de-Mar-e-Guerra, Marc Pouly.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

NOTA: o subsecretário regional retribui os cumprimentos a bordo daquele navio da Armada Francesa, pelas 13 horas, no cais da NATO no Porto de Ponta Delgada.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - A Directora Regional da Prevenção e Combate às Dependências, Paula Costa, participa na reunião do Grupo Técnico Consultivo, no âmbito da aplicação da lei que estabelece as normas relativas à prevenção do tabagismo.

Local: sede da Direcção-Geral da Saúde, em Lisboa

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

12H30 – O Director Regional do Desporto, António Gomes, visita o pavilhão da Junta de Freguesia de Castelo Branco, na Horta, Faial.

Local: Castelo Branco, no Faial.

16H00 – O Director Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com a Direcção do Fayal Sport Clube.

Local: Estádio da Alagoa, Faial.

20H00 – O Director Regional do Desporto, António Gomes, está presente numa acção de formação promovida pela Associação de Desportos da Ilha do Faial.

Local: Complexo Desportivo Manuel de Arriaga, na Horta.

SEXTA-FEIRA, DIA 28:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 – O Director Regional do Desporto, António Gomes, preside à apresentação pública dos resultados do estudo Tendência secular de crescimento e bem-estar físico e psicológico na população jovem da Região Autónoma dos Açores, elaborado por investigadores da Universidade de Coimbra.

Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo.

20H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste à conferência Arruda Furtado e a Ciência - uma questão de fé, proferida por Conceição Tavares, no âmbito das comemorações regionais do Centenário da República.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.


GaCS/MJB/CM

Sem comentários: