quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de Janeiro



SEXTA-FEIRA, DIA 28:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

12H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na cerimónia de posse da Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

18H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de posse dos novos membros eleitos para o triénio 2011/2013 dos conselhos Distrital e de Deontologia dos Açores da Ordem dos Advogados.

Local: Faial Resort Hotel, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se com a Directora do Centro de Estudos Sociais da Universidade dos Açores.

Local: instalações da DRC, em Ponta Delgada.

14H30 - O Director Regional do Planeamento e Fundos Estruturais, Rui Amann, participa numa reunião da Comissão Técnica de Coordenação do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN 2007/2013) Local: Hotel Sofitel, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

14H30 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se com a Associação de Juventude da Candelária.

Local: instalações da DRC, em Ponta Delgada.

14H30 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, preside à apresentação pública dos resultados do estudo Tendência secular de crescimento e bem-estar físico e psicológico na população jovem da Região Autónoma dos Açores, elaborado por investigadores da Universidade de Coimbra.

Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo.

15H00 - A Directora Regional da Igualdade de Oportunidades, Natércia Gaspar, está presente na inauguração das novas instalações do Centro de Atendimento para Vítimas de Violência da Delegação do Faial da União de Mulheres Alternativa e Resposta (UMAR).

Local: rua das Angústias, n.º 66, na Horta.

17H00 - O Director Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, assiste à palestra The role of copper pollution in shaping the invasion patterns of marine fouling communities, proferida pelo cientista João Canning Clode.

Local: Departamento de Oceanografia e Pescas da Universidade dos Açores, na Horta.

20H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste à conferência Arruda Furtado e a Ciência - uma questão de fé, proferida por Conceição Tavares, no âmbito das comemorações regionais do Centenário da República.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

20H30 - O Director Regional do Ambiente, João Bettencourt, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto comemorativo do 130.º aniversário da Banda Filarmónica Nova Artista Flamenguense.

Local: Polivalente dos Flamengos, no Faial.

SÁBADO, DIA 29:

Não estão agendadas actividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.


GaCS/MJB/CM

Sem comentários: