sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Corta-mato escolar contou com 117 alunos na Terceira



A fase de ilha do corta-mato escolar, realizada nos terrenos adjacentes ao Complexo Desportivo João Paulo II, em Angra do Heroísmo esta quarta-feira, contou com a participação de 177 alunos, das escolas Básica Integrada de Angra do Heroísmo, Básica Integrada dos Biscoitos, Básica Integrada da Praia da Vitória, Básica e Secundária Tomás de Borba, Secundária Vitorino Nemésio e Colégio de Santa Clara.

Integrada no evento, realizou-se também uma prova de corta-mato na distância de 1.000 metros, para os atletas dos núcleos de prática desportiva de Atletismo Adaptado, nomeadamente, Associação Cristã da Mocidade e Associação de Familiares e Amigos dos Utentes da Casa de Saúde de São Rafael.

Esta organização do Serviço de Desporto da Terceira contou com a colaboração da Associação de Atletismo da Ilha Terceira e da Delegação de Angra do Heroísmo da Cruz Vermelha Portuguesa e com o apoio da empresa, Escritório Digital, Lda.

O resultado dos três primeiros classificados, nos vários escalões de ambos os sexos, está disponível em anexo a esta notícia.

A fase regional do Corta-Mato Escolar realiza-se no próximo dia 19 de Fevereiro, também na ilha Terceira, e por isso todos os alunos participantes no Corta Mato Escolar, na fase de ilha, nos escalões de iniciados e juvenis, poderão participar, juntamente com os seleccionados das outras ilhas.



GaCS/FA/DRD

Sem comentários: