segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de novembro

TERÇA-FEIRA, DIA 19:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H30 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, está presente no lançamento do livro Lia e Nicolau – A Energia Elétrica nos Açores.

Local: Museu Hidroelétrico da Praia, na Freguesia de Água d’Alto, Concelho de Vila Franca do Campo.

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, reúne-se com o Conselho de Administração do Hospital do Divino Espírito Santo.

Local: Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, participa numa reunião de trabalho sobre Educação entre os governos da República e das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

Local: Hotel do Caracol, em Angra do Heroísmo.

17H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação pública da nova versão do portal yazores.com.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa na 23.ª Reunião da Comissão Internacional para a Conservação dos Tunídeos do Atlântico (ICCAT).

Local: Centro Internacional de Convenções da Cidade do Cabo, na África do Sul.

NOTA: indica-se a hora local, mais três do que nos Açores.

QUARTA-FEIRA, DIA 20:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, participa na reunião plenária da Comissão Nacional com as comissões regionais de saúde da mulher, da criança e do adolescente e com as autoridades de saúde das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

Local: Infarmed, avenida do Brasil, n.º 53, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

09H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na sessão de abertura do seminário Arquitetura e Turismo.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

10H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, visita as obras de construção do Centro de Processamento de Resíduos de Santa Maria.

Local: estrada da Zamba, no Concelho de Vila do Porto.

14H30 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, preside à cerimónia de inauguração do caminho rural do Facho de Santo Espírito.

Local: início do caminho do lado da Calheta, junto ao posto de abastecimento de água à lavoura, no Concelho de Vila do Porto.

15H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na apresentação das conclusões da reunião de trabalho sobre Educação entre os governos da República e das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

Local: Hotel do Caracol, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa na reunião do Comité de Conservação e das Medidas de Gestão, promovida pela Comissão Internacional para a Conservação dos Tunídeos do Atlântico (ICCAT).

Local: Centro Internacional de Convenções da Cidade do Cabo, na África do Sul.

NOTA: indica-se a hora local, mais três do que nos Açores.

18H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na cerimónia de entrega do Arquivo Francisco Afonso Chaves.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

20H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente no jantar oferecido pela Delegação dos Açores da Ordem dos Arquitectos, Secção Regional do Sul, no âmbito do seminário Arquitetura e Turismo.

Local: restaurante Anfiteatro, Portas do Mar, em Ponta Delgada.




GaCS

Sem comentários: