terça-feira, 17 de junho de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de junho

QUARTA-FEIRA, DIA 18:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, reúne-se com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha Terceira.

Local: Centro de Saúde de Angra do Heroísmo.

18H00 – O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na inauguração da exposição João Afonso: pressurosa e afanosa pluma.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 – A Diretora Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, está presente na abertura do seminário O Uso Sustentável dos Produtos Fitofarmacêuticos.

Local: Escola Básica 2, 3 e Secundária Cardeal Costa Nunes, na Madalena.

QUINTA-FEIRA, DIA 19:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente no workshop Educar para a Poupança.

Local: Laboratório Regional de Engenharia Civil, rua de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

19H00 – O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, preside à cerimónia de entrega de troféus a instituições, atletas e dirigentes da ilha Pico, distinguidos no âmbito da XIII Gala do Desporto Açoriano.

Local: Escola Básica e Secundária da Madalena.

20H30 – O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, reúne-se com a Federação Agrícola dos Açores e organizações associadas.

Local: Parque de Exposições de São Miguel, no Concelho da Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 – A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, no colóquio 500 anos de História(s) de Ensino no Concelho do Nordeste.

Local: Centro Municipal de Atividades Culturais, na Vila de Nordeste.




GaCS

Sem comentários: