domingo, 22 de junho de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de junho

SEGUNDA-FEIRA, DIA 23:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Embaixadora da Austrália, Anne Plunkett. 

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita a Confederação Operária Terceirense.

Local: rua da Sé, n.º 92 – 1.º, em Angra do Heroísmo.

18H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente no lançamento do livro O meu livro dos Pereira Forjaz, da autoria de Jorge Forjaz.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, está presente, em representação do Secretário Regional dos Recursos Naturais, na cerimónia do hastear da Bandeira Azul na zona balnear da Praia do Almoxarife, na Horta.

11H30 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, está presente, em representação do Secretário Regional dos Recursos Naturais, na cerimónia do hastear da Bandeira Azul na zona balnear do Varadouro.

Local: Freguesia do Capelo, no Concelho da Horta.

TERÇA-FEIRA, DIA 24:

- Primeiro dia da Visita Estatutária do Governo Regional à ilha de São Jorge, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

07H00 - O Presidente do Governo e restante comitiva governamental partem para a ilha de São Jorge.

08H40 - Chegada ao Aeródromo de São Jorge.

09H30 - Cerimónia de apresentação do projeto de arquitetura da Gare de Passageiros do Porto de Velas, na Marina de Velas.

14H30 - Cerimónia de concessão de apoios à recuperação de habitação degradada, na Direção Regional dos Recursos Florestais, nas Velas (avenida do Livramento).

18H00 - Reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, na Escola Básica e Secundária de Velas.

21H30 - Reunião do Conselho do Governo, na Escola Básica e Secundária de Velas.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Reunião do Secretário Regional dos Recursos Naturais com as direções das associações agrícolas da ilha de São Jorge, no Serviço de Desenvolvimento Agrário de São Jorge, na Urzelina.

11H00 - Reunião da Secretária Regional da Solidariedade Social com as comissões de Proteção de Crianças e Jovens dos Concelhos de Calheta e Velas, na Escola Básica e Secundária de Velas (rua Dr. Machado Pires).

- Visita do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura à Escola Básica e Secundária de Velas.

- Reunião do Secretário Regional dos Recursos Naturais com a Direção da UNIQUEIJO, no Serviço de Desenvolvimento Agrário de São Jorge, na Urzelina.

12H00 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social ao Centro de Atividades Ocupacionais da Associação para Apoio a Criança com Necessidades Educativas Especiais, nas Velas (avenida do Livramento).

- Reunião do Secretário Regional da Saúde com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha de São Jorge, no Centro de Saúde de Velas.

- Visita do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura à Escola Básica 1/Jardim de Infância de Velas (rua de São Francisco).

15H30 - Reunião do Vice-Presidente do Governo com a Direção do Núcleo Empresarial de São Jorge, nas Velas (rua Dr. Duarte Sá).

- Reunião do Secretário Regional da Saúde com a Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Velas, no quartel dos bombeiros (avenida do Livramento).

- Reunião do Secretário Regional dos Recursos Naturais com a Direção da Associação de Pescadores da Ilha de São Jorge, seguindo-se uma visita ao Núcleo de Pescas de Velas, no Entreposto Frigorífico de Velas.

- Visita do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura à Escola Básica 1/Jardim de Infância da Beira, nas Velas (Estrada Regional 1-2).

15H45 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social ao Centro de Dia do Instituto de Santa Catarina, na Urzelina.

16H00 - Apresentação, presidida pelo Secretário Regional do Turismo e Transportes, da VII Bienal de Turismo em Espaço Rural - Azores Natur, na Quinta das Figueiras, nos Rosais.

16H30 - Entrega, presidida pela Secretária Regional da Solidariedade Social, de uma habitação no Loteamento da Urzelina.

- Visita do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura à Escola Básica 1/Jardim de Infância de Santo Amaro (caminho de Baixo).

17H00 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social às obras de construção de uma habitação no Loteamento da Urzelina.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO NÃO INTEGRADAS NO PROGRAMA DA VISITA ESTATUTÁRIA:

09H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa na reunião da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas sobre a diretiva-quadro estratégia marinha.

13H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa na reunião da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas sobre energias renováveis marinhas e indústrias marítimas.

Local: 14 Rd Point Schuman, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.





GaCS

Sem comentários: