domingo, 22 de junho de 2014

Programa da Visita Estatutária do Governo Regional à ilha de São Jorge

O Governo Regional dos Açores inicia, terça-feira, uma Visita Estatutária à ilha de São Jorge, de acordo com o seguinte programa:


TERÇA-FEIRA, DIA 24:

07H00 - Partida da comitiva do Governo Regional com destino à ilha de São Jorge.

08H40 - Chegada da comitiva do Governo Regional ao Aeródromo de São Jorge.

09H30 - O Presidente do Governo preside à cerimónia de apresentação do projeto de arquitetura da Gare de Passageiros do Porto de Velas, na Marina de Velas.

10H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais reúne-se com as direções das associações agrícolas da ilha de São Jorge, no Serviço de Desenvolvimento Agrário de São Jorge, na Urzelina.

11H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social reúne-se com as comissões de Proteção de Crianças e Jovens dos Concelhos de Calheta e Velas, na Escola Básica e Secundária de Velas (rua Dr. Machado Pires).

- O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita a Escola Básica e Secundária de Velas.

- O Secretário Regional dos Recursos Naturais reúne-se com a Direção da UNIQUEIJO, no Serviço de Desenvolvimento Agrário de São Jorge, na Urzelina.

12H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social visita o Centro de Atividades Ocupacionais da Associação para Apoio a Criança com Necessidades Educativas Especiais, nas Velas (avenida do Livramento).

- O Secretário Regional da Saúde reúne-se com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha de São Jorge, no Centro de Saúde de Velas.

- O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita a Escola Básica 1/Jardim de Infância de Velas (rua de São Francisco).

14H30 - O Presidente do Governo preside à cerimónia de concessão de apoios à recuperação de habitação degradada, na Direção Regional dos Recursos Florestais, nas Velas (avenida do Livramento).

15H30 - O Vice-Presidente do Governo reúne-se com a Direção do Núcleo Empresarial de São Jorge, nas Velas (rua Dr. Duarte Sá).

- O Secretário Regional da Saúde reúne-se com a Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Velas, no quartel dos bombeiros (avenida do Livramento).

- O Secretário Regional dos Recursos Naturais reúne-se com a Direção da Associação de Pescadores da Ilha de São Jorge, seguindo-se uma visita ao Núcleo de Pescas de Velas, no Entreposto Frigorífico de Velas.

- O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita a Escola Básica 1/Jardim de Infância da Beira, nas Velas (Estrada Regional 1-2).

15H45 - A Secretária Regional da Solidariedade Social visita o Centro de Dia do Instituto de Santa Catarina, na Urzelina.

16H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes está presente na apresentação da VII Bienal de Turismo em Espaço Rural - Azores Natur, na Quinta das Figueiras, nos Rosais.

16H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social procede à entrega de uma habitação no Loteamento da Urzelina.

- O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita a Escola Básica 1/Jardim de Infância de Santo Amaro (caminho de Baixo).

17H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social visita as obras de construção de uma habitação no Loteamento da Urzelina.

18H00 - Reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, na Escola Básica e Secundária de Velas.

21H30 - Reunião do Conselho do Governo, na Escola Básica e Secundária de Velas.

QUARTA-FEIRA, DIA 25:

09H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais visita a Fajã da Caldeira de Santo Cristo.

10H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita a Escola Básica 2,3 Padre Manuel Azevedo da Cunha, na Calheta (rua Manuel Machado Pacheco).

10H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita a Escola Básica 1/Jardim de Infância de Calheta (rua Dr. José Faustino Silveira e Sousa).

11H00 - O Presidente do Governo preside à cerimónia de inauguração da Casa dos Tiagos, no Topo (rua do Porto).

12H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita a Escola Básica e Integrada da Vila do Topo (rua de Santo António).

15H00 - O Presidente do Governo preside à cerimónia de inauguração do Centro de Processamento de Resíduos de São Jorge e assinatura do contrato de concessão, na Calheta.

16H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social visita o Centro de Acolhimento Temporário e de Emergência da Casa de Providência de São José, seguindo-se a assinatura de um protocolo de cooperação com a instituição, na Calheta (rua Manuel Machado Pacheco).

- O Secretário Regional da Saúde reúne-se com a Direção da Associação de Bombeiros Voluntários da Calheta, no quartel dos bombeiros (rua Manuel Machado Pacheco).

- O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita o Museu Francisco de Lacerda, na Calheta (rua José Azevedo da Cunha).

17H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita a Escola Básica 1 da Urzelina (Estrada Regional).

18H00 - O Governo Regional recebe a população da ilha de São Jorge, na Escola Básica e Secundária de Velas.

19H30 - Apresentação do Comunicado do Conselho do Governo, no Hotel São Jorge Garden, nas Velas (avenida dos Baleeiros).

21H30 - O Vice-Presidente do Governo reúne-se com empresários da ilha de São Jorge, no Auditório Municipal de Velas.

QUINTA-FEIRA, DIA 26:

09H05 - Partida da comitiva governamental da ilha de São Jorge.




GaCS

Sem comentários: