terça-feira, 21 de abril de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 22 e 23 de abril

QUARTA-FEIRA, DIA 22:

Último dia da Visita Estatutária do Governo Regional à ilha de São Jorge, cumprindo-se o seguinte programa:

09H00 - Cerimónia de autorização, presidida pela Secretária Regional da Solidariedade Social, de apoios à recuperação de habitação degradada no Concelho das Velas, no Serviço Florestal de São Jorge, nas Velas.

- Visita do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente à Fajã dos Vimes.

10H30 - Apresentação do Comunicado do Conselho do Governo, no São Jorge Garden Hotel, nas Velas.

12H25 - Partida da comitiva governamental da ilha de São Jorge.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, participa, em Bruxelas, numa reunião da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas da Europa sobre Biotecnologia Azul.

Local: 14, Rond-Point Robert Schuman.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

10H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na cerimónia de entrega de certificados referentes ao programa da Fundação Ilídio Pinho.

Local: Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, em Angra do Heroísmo.

10H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa, em Lisboa, na reunião do Conselho Nacional de Antidopagem.

Local: Autoridade Antidopagem de Portugal, avenida Prof. Egas Moniz.

NOTA: indica-se a hora do continente.

11H30 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, participa, em Bruxelas, numa reunião da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas da Europa sobre Pescas e Aquacultura.

14H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, participa, em Bruxelas, numa reunião da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas da Europa sobre a Diretiva Quadro Estratégia Marinha, Ordenamento do Espaço Marítimo e Gestão Integrada da Zona Costeira.

15H45 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, participa, em Bruxelas, numa reunião da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas da Europa sobre Turismo.

Local: 14, Rond-Point Robert Schuman.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

18H30 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na sessão de homenagem ao fundador e à primeira diretora do Conservatório Regional de Ponta Delgada.

Local: Conservatório Regional de Ponta Delgada, rua Ernesto do Canto.

QUINTA-FEIRA, DIA 23:

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entronização de novos confrades da Confraria do Queijo de São Jorge.

Local: Paços do Concelho de Velas.

15H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na cerimónia de entrega das bandeiras e certificados do concurso Eco-Freguesia, Freguesia Limpa 2014.

Local: Junta de Freguesia da Matriz, rua Prior Evaristo Carreiro Gouveia, na Ribeira Grande.

19H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do Dia de São Jorge.

20H15 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do Arquivo João Gabriel Ávila.

Local: Paços do Concelho de Velas.



GaCS

Sem comentários: