segunda-feira, 27 de abril de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de abril

TERÇA-FEIRA, DIA 28:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia comemorativa do 30.º aniversário da Transinsular.

Local: Pavilhão Sul das Portas do Mar, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à cerimónia de assinatura de um acordo de cooperação entre a Secretaria Regional da Saúde e a Ordem dos Enfermeiros.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

17H30 – O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, reúne-se com a Ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas.

Local: Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa, em Bruxelas, no encontro das entidades gestoras no âmbito do Eixo Prioritário 4 do PROMAR.

Local: Thon Hotel, rue de la Loi, 75.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

11H00 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, e as diretoras regionais da Educação, Fabíola Cardoso, e da Juventude, Pilar Damião, estão presentes na apresentação do concurso ArtiSocial, inserido no projeto “Antes de me discriminares, conhece-me!" 2015.

Local: Escola Secundária Domingos Rebelo, em Ponta Delgada.

14H00 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, participa, em Lisboa, numa reunião sobre a Rede Rural Nacional incluída nos Planos de Desenvolvimento Regional.

Local: Direção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, avenida Afonso Costa, n.º 3.

NOTA: indica-se a hora do continente.

17H00 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na sessão de encerramento do Encontro Regional de Redes e Polos de Apoio Integrado à Mulher em Situação de Risco.

Local: Hotel Ponta Delgada, rua João Francisco Cabral.

20H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na abertura da Fase Zonal B dos XXVI Jogos Desportivos Escolares do 2.º Ciclo.

Local: Escola Básica e Secundária das Flores, em Santa Cruz.

QUARTA-FEIRA, DIA 29:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no sorteio de fogos habitacionais em regime de subarrendamento, com opção de compra, no Loteamento de Santa Luzia.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba.

16H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade.

Local: Secretaria Regional da Educação e Cultura, rua da Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, reúne-se, em Lisboa, com responsáveis do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP) sobre a implementação dos Programas de Desenvolvimento Rural.

Local: rua Castilho, n.º 45.

NOTA: indica-se a hora do continente.

11H00 - O Diretor Regional dos Transportes, Luís Quintanilha, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na cerimónia de assinatura do plano de cooperação entre o Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada e a Atlânticoline.

Local: Corveta Jacinto Cândido, cais 4 do Porto de Ponta Delgada.

14H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com a Associação Regional de Vela dos Açores.

Local: Serviço de Desporto do Faial, rua Cônsul Dabney, na Horta.

16H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, visita as obras das sedes da Associação Unojovens e do Agrupamento 767 do Corpo Nacional de Escutas.

Local: Escola EB/JI – Prof. João de Medeiros Quental, Freguesia de Ponta Garça, Concelho de Vila Franca do Campo. 



GaCS

Sem comentários: