sexta-feira, 24 de abril de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de abril

SÁBADO, DIA 25:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na cerimónia de inauguração da Estátua do Senhor dos Navegantes.

Local: Porto de Rabo de Peixe, Concelho da Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, no Canadá, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do monumento de homenagem ao pioneiro açorianoPortuguese Joe.

Local: Stanley Park, em Vancouver.

NOTA: indica-se a hora local, menos sete do que nos Açores.

16H00 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, participa na plantação da “Árvore da Liberdade”, oferecida pela Região à Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD.

Local: Jardim Botânico da UTAD, avenida da Universidade, em Vila Real.

NOTA: indica-se a hora do continente.

17H30 - O Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações, Bruno Pacheco, está presente na cerimónia de entrega de prémios do Azores Autonomia Pro Tour 2015 Bodyboard & Surf By Azores N.B.S.

Local: Praia de Santa Bárbara, na Ribeira Grande.

20H00 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, participa na sessão de esclarecimento sobre o PRORURAL + dirigida a criadores de raças de carne da ilha Terceira.

Local: Associação Agrícola da Ilha Terceira, avenida Álvaro Martins Homem, em Angra do Heroísmo.

DOMINGO, DIA 26:

14H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, assiste a um jogo da Fase Final do Campeonato Nacinal da Liga Feminina de Basquetebol.

Local: pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada.

15H00 - O Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações, Bruno Pacheco, está presente na cerimónia de inauguração do Polidesportivo de Ribeira das Tainhas, no Concelho de Vila Franca do Campo.

15H00 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, está presente na cerimónia comemorativa do Patrono Mundial do Escutismo.

Local: Reserva Florestal de Recreio do Viveiro do Nordeste, na Vila do Nordeste.



GaCS

Sem comentários: