quarta-feira, 22 de abril de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de abril

QUINTA-FEIRA, DIA 23:

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entronização de novos confrades da Confraria do Queijo de São Jorge.

Local: Paços do Concelho de Velas.

15H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na cerimónia de entrega das bandeiras e certificados do concurso Eco-Freguesia, Freguesia Limpa 2014.

Local: Junta de Freguesia da Matriz, rua Prior Evaristo Carreiro Gouveia, na Ribeira Grande.

17H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, assiste à simulação de um pedido de evacuação aérea por Telemedicina.

Local: Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, Vale de Linhares, em Angra do Heroísmo.

19H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do Dia de São Jorge.

20H15 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do Arquivo João Gabriel Ávila.

Local: Paços do Concelho de Velas.

SEXTA-FEIRA, DIA 24:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, reúne-se com o IROA, a AMRAA, a ERSARA, a Federação Agrícola dos Açores, a Universidade dos Açores e o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Local: Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

10H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à sessão de abertura do seminário Vacinação e Controlo da Infeção: criando novas estratégias para responder a velhos desafios.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

13H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, visita as áreas de intervenção no âmbito do Projeto LIFE Terras do Priolo.

Ponto de encontro: início da estrada da Tronqueira, pelo lado da Povoação.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - As diretoras regionais da Educação, Fabíola Cardoso, e da Juventude, Pilar Damião, estão presentes na apresentação do concurso regional IdeiAçores, no âmbito do programa Educação Empreendedora: O Caminho do Sucesso.

Local: Escola Secundária da Ribeira Grande, rua dos Condes da Ribeira Grande.



GaCS

Sem comentários: