terça-feira, 5 de agosto de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 6 e 7 de Agosto

QUARTA-FEIRA, DIA 6:

11H00 – A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de assinatura de Contratos de Gestão de Apoios à Recuperação de Habitação Degradada.

12H00 – A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de assinatura do protocolo de cedência de terrenos para a implementação de Hortas Comunitárias com a Associação de Jovens ‘Ser Diferente’.

Local: Paços do Concelho de Nordeste.

14H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, reúne-se com o Diretor Executivo do “Health Cluster Portugal”.

Local: Casa dos Açores, rua dos Navegantes n.º 21, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

QUINTA-FEIRA, DIA 7:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 – A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, recebe, em audiência, a Direção do Centro Regional dos Açores da RTP.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

11H00 – O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, visita a obra da rede de distribuição de água da Lomba da Cruz do Bravo ao Largo Jaime de Melo, no Concelho da Horta.

Local de concentração: SRAA, na Colónia Alemã, pelas 10h45.

15H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, reúne-se com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha das Flores.

Local: Centro de Saúde de Santa Cruz.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente no lançamento do livro Arquitetura e Paisagem – Florianópolis e Açores.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Angra do Heroísmo.




GaCS

Sem comentários: