terça-feira, 14 de abril de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de abril

QUARTA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com os mediadores EPIS, no âmbito do Programa Integrado de Promoção do Sucesso Escolar - ProSucesso.

Local: Escola Secundária da Lagoa, avenida Eng.º Luís Alberto Meireles Martins Mota.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, e o Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, estão presentes na assinatura do protocolo da Rede Regional dos Cuidados Continuados Integrados com a Santa Casa da Misericórdia da Horta.

Local: rampa de São Francisco, n.º 1, na Horta.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Básica Integrada de Rabo de Peixe.

Local: rua da Eira, na Vila de Rabo de Peixe, Concelho de Ribeira Grande.

19H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente nas comemorações do 140.º aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande.

Local: largo Hintze Ribeiro.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação e Cultura, na cerimónia de encerramento dos XXVI Jogos Desportivos Escolares.

Local: Escola Básica Integrada de Ponta Garça, rua Professor Eduíno Terra Vargas, Concelho de Vila Franca do Campo. 

QUINTA-FEIRA, DIA 16:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

10H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, assiste à implementação do projeto de Consultoria de Suporte à Decisão no Tratamento de Feridas na ilha do Pico.

Local: Centro de Saúde da Madalena, praceta Dr. Caetano Luís Mendonça.

10H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Básica Integrada da Maia.

Local: rua do Ramal de S. Pedro, no concelho de Ribeira Grande.

14H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Básica Integrada da Ribeira Grande.

Local: largo das Freiras.

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, visita os serviços de Urgência e de Consulta Externa do Hospital da Horta.

Local: estrada Príncipe Alberto do Mónaco.

16H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Secundária da Ribeira Grande.

Local: rua dos Condes.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na sessão de abertura do Bootcamp em Empreendedorismo Social.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: