sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Açores não têm que se preocupar com as finanças de outras regiões"


A presidente do PSD/Açores, Berta Cabral, desvalorizou hoje a polémica relacionada com as finanças regionais, considerando que o programa eleitoral social-democrata "garante" que não será alterada a actual situação dos Açores."
Os Açores não têm que estar preocupados se a Madeira, o Alentejo ou o Algarve vão ter mais ou menos dinheiro, tem é que se preocupar em manter o que tem hoje, o resto é poeira", frisou a líder regional social-democrata.
Nesse sentido, afirmou ser "falso que se vá tirar dinheiro aos Açores para dar à Madeira", numa resposta a uma das principais acusações eleitorais que o PS/Açores faz ao PSD e, em especial, a Manuela Ferreira Leite.
"Não se vai tirar dinheiro nenhum aos Açores para dar à Madeira", assegurou Berta Cabral, frisando que é isso que consta do programa eleitoral do PSD e, "quando Manuela Ferreira Leite promete, pode-se quase considerar letra de lei".
A presidente do PSD/Açores falava numa conferência de imprensa em Ponta Delgada para apresentar o manifesto eleitoral dos candidatos a deputados pelo círculo eleitoral dos Açores, numa lista que é encabeçada por Mota Amaral.



Sem comentários: