sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Carlos César considera «injustificável» falta de explicações de Cavaco Silva



O presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, considerou hoje «injustificável» que Cavaco Silva ainda não tenha explicado o caso das escutas, depois de informações que atribuem a um seu assessor a origem deste caso

«A falta de uma explicação do Presidente da República é, a meu ver, injustificável e causa uma generalizada perplexidade», afirmou Carlos César, numa declaração à Lusa.

Para o presidente do governo regional, também líder do PS/Açores, caso se venha a confirmar o conteúdo do correio electrónico hoje divulgado, Cavaco Silva «já deveria ter demitido o seu assessor responsável pela intriga inconcebível contra o governo».

Carlos César refere-se à manchete do Diário de Notícias, segundo a qual Fernando Lima, assessor do Presidente da República, foi a fonte do Público para a notícia de que Cavaco Silva suspeitava estar a ser espiado pelo governo de José Sócrates.

«Há uma comprovada piromania política no staff do Presidente da República, a partir do qual se fomentam e dramatizam conflitos periodicamente», frisou Carlos César.





Fonte: Sol

Sem comentários: