segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sporting vence 7-3 nos Açores


O Pavilhão da Escola Secundária de Lagoa esteve completamante cheio para receber o Sporting na noite de apresentação do Operário dos Açores. Paulo Fernandes não se terá arrependido de ter aceite este jogo-treino, pois mesmo logisticamente complicado, o encontro revelou-se um excelente treino e a recepção à equipa acalorou os jogadores. Numa das zonas da bancada notou-se parte da Torcida Verde, uma das claques afectas aos leões.


O jogo teve, naturalmente, domínio leonino, mas a equipa de Roger Augusto fez uma primeira parte quase irrepreensível do ponto de vista defensivo. De tal forma que o Sporting só marcou uma vez (Café). Depois, com as trocas e o acumular do cansaço nos homens da casa, que corriam quilómetros atrás dos adversários, o ampliar do marcador foi natural. O Sporting foi até ao 1-5 e só aí as equipas passaram a marcar num sistema de resposta mútua. No final, 3-7 para os leões, no último jogo antes do arranque da época.


Operário: André, Tó, Varela, Marcelo e Chibil. Jogaram ainda: Biscaia, Goncalves, Bruninho, Jefferson, Viola, Minhoca, Jorge, Anderson(2), Arantes(1), Heldinha e Chicao


Sporting: Cristiano: Divanei, Evandro, Deo e Cardinal. Jogaram ainda: Cristiano, Eder(1), Diogo(1), Djo, João Matos, Café(1), Alex, Caio(2) e Ré(2).



Fonte: SCN

Sem comentários: