segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de agosto - Atualizada

TERÇA-FEIRA, DIA 20:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, visita o Museu de Santo Espírito, em Vila do Porto.

14H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, visita a obra da Frente Marítima de Angra do Heroísmo.

18H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, preside à cerimónia de apresentação do concurso público para a cedência de lotes infraestruturados destinados à construção de habitação própria e permanente no Loteamento dos Milagres, na freguesia dos Arrifes.

Local: Junta de Freguesia de Arrifes, na rua Cardeal D. Humberto Medeiros, Concelho de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, participa, em Nykoping (Suécia), nos workshops do Summer School 2013: Green Growth – Regions towards a resource-eficcient Europe, promovido pela Assembleia das Regiões da Europa.

QUARTA-FEIRA, DIA 21:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, é ouvida pela Comissão Permanente dos Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão Permanente dos Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.
Local: delegação da ALRA, em Ponta Delgada.

20H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa dos 479 anos de elevação de Angra do Heroísmo a Cidade.

Local: Salão Nobre dos Paços do Concelho.

OUTROS AGENDAMENTOS:

13H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, apresenta, em Nykoping (Suécia), o workshop da Região Autónoma dos Açores intitulado Make your dreams come true!, no âmbito do Summer School 2013: Green Growth – Regions towards a resource-eficcient Europe, promovido pela Assembleia das Regiões da Europa.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.




GaCS

Sem comentários: