quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de agosto

SEXTA-FEIRA, DIA 23:
ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:
11H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, visita o Centro de Detenção de Deportados do Condado de Bristol e reúne-se com o Sheriff de Bristol, Thomas Hodgson.
Local: 400 Faunce Corner Road, em Dartmouth.
19H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, está presente na Cerimónia de Bênção das Pensões das Festas do Divino Espírito Santo de Nova Inglaterra.
Local: Kennedy Park, em Fall River.
NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.
ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:
10H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, preside à cerimónia de evocação dos 120 anos da amarração do 1º Cabo Submarino no Faial.
Local: Terminal Marítimo da Horta, na avenida 25 de Abril.
14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, preside à cerimónia de assinatura do protocolo de cooperação com a Casa do Povo de Arrifes, para apoio à recuperação e requalificação de habitações degradadas.
Local: rua Margarida de Chaves, n.º103, em Ponta Delgada.
18H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside à cerimónia de lançamento da 1.ª pedra da empreitada de construção do Pavilhão Desportivo de Santa Bárbara.
Local: Estrada Regional, à Ladeira das Seis, Concelho de Angra do Heroísmo.
OUTROS AGENDAMENTOS:
17H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na sessão de encerramento do Colóquio dos Cabos Submarinos.
Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta.
21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, na cerimónia de lançamento da coleção de joias Origens, da artista Irene Batista.
Local: Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico.
SÁBADO, DIA 24:
24H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na cerimónia de entrega de prémios da 5.ª edição do Rali Ilha Graciosa.
Local: pub bar Vila Sacramento, em Santa Cruz da Graciosa.


GaCS

Sem comentários: