domingo, 14 de setembro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de setembro

SEGUNDA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, no âmbito do processo de auscultação sobre as antepropostas de Orçamento Regional e de Plano Anual para 2015, recebe, em audiência, os partidos políticos com representação parlamentar e parceiros sociais:

09H00 - CGTP-IN.

09H30 - UGT.

10H00 - Federação Agrícola dos Açores.

10H30 - Federação das Pescas dos Açores.

11H00 - Câmara do Comércio e Indústria dos Açores.

11H30 - PPM.

12H00 - PCP.

14H00 - BE.

14H30 - CDS/PP.

15H00 - PSD.

15H30 - PS.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

18H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o candidato às eleições primárias no Partido Socialista, António Costa.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luis Neto Viveiros, preside à sessão de abertura do workshop Role of research and conservation projects in preservation of endangered species and biodiversity enhancement.

Local: Centro de Monitorização e Investigação das Furnas, na Lagoa das Furnas, Concelho de Povoação.

14H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Básica 1/Jardim de Infância do Nordeste.

Local: rua da Escola, na Vila de Nordeste.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com a Direção Executiva da Escola Básica e Secundária do Nordeste.

Local: rua do Rosário, na Vila de Nordeste.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 15 horas, no mesmo local.

TERÇA-FEIRA, DIA 16:

- Primeiro dia da Visita Estatutária do Governo Regional à ilha das Flores, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

13H10 - O Presidente do Governo e restante comitiva governamental partem para a ilha das Flores.

15H15 - Chegada ao Aeródromo das Flores.

15H45 -  Apresentação pública do Projeto de Arquitetura da Requalificação e Ampliação do Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz das Flores (rua Almirante Gago Coutinho).

18H00 - Reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, na Escola Básica Integrada Padre Maurício de Freitas, em Santa Cruz (rua de Santa Catarina).

21H30 - Reunião do Conselho do Governo, no Hotel Servi-Flor, em Santa Cruz.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

16H30 - Reunião do Vice-Presidente do Governo com o Núcleo Empresarial da Câmara do Comércio e Indústria da Horta na ilha das Flores, em Santa Cruz (rua Dr. Armas da Silveira).

- Reunião da Secretária Regional da Solidariedade Social e dos secretários regionais da Saúde e da Edução e Cultura com as comissões de Proteção de Crianças e Jovens da ilha das Flores, na Escola Básica e Secundária das Flores, em Santa Cruz (rua de Santa Catarina).

- Visita do Secretário Regional do Turismo e Transportes à empresa WestCanyon, na Fazenda de Santa Cruz (rua do Areeiro).

- Reunião do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia com a Direção da Associação de Pescadores Florentinos, no Porto Velho, em Santa Cruz.

- Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente com a Direção da Cooperativa Ocidental, na sede da cooperativa, em Santa Cruz (largo Vales).

- Reunião da Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares com a Associação de Jovens das Flores, no Edifício Sitorflor, em Santa Cruz.

17H30 - Visita do Secretário Regional da Educação e Cultura ao Museu das Flores, no Convento de São Boaventura, em Santa Cruz.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa, em Lisboa, na reunião do Conselho Nacional Antidopagem.

Local: Autoridade Antidopagem de Portugal, Estádio Universitário, na avenida Prof. Egas Moniz.

NOTA: indica-se a hora do Continente.



GaCS

Sem comentários: