sábado, 11 de abril de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 12 e 13 de abril

DOMINGO, DIA 12:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

15H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, preside à cerimónia de inauguração da obra de ampliação do Porto de Pescas da Povoação.

17H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, preside, em representação do Presidente do Governo, à sessão solene comemorativa do 3.º aniversário da elevação de Lagoa a cidade.

Local: Convento dos Franciscanos, Concelho de Lagoa.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na cerimónia de encerramento do Campeonato do Mundo de Fórmula Windsurfing AZORES 2015.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 13:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, visita o Centro de Vulcanologia e Avaliação de Riscos Geológicos da Universidade dos Açores.

Local: Complexo Científico do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 10:30 horas, no mesmo local.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na assinatura do protocolo “Açores para todas as Idades”.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

16H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à abertura dos XXVI Jogos Desportivos Escolares (Fase Zonal B)

Local: Escola Básica e Integrada de Ponta Garça, rua Prof. Eduíno Terra Vargas, Concelho de Vila Franca do Campo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente, em representação do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, na cerimónia de assinatura do protocolo de cedência da coleção de Orquídeas da família Ranta à Região Autónoma dos Açores.

Local: Jardim Botânico do Faial.

14H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, participa no V Encontro Ibérico de Gestores do Património Mundial.

Local: Universidade de Coimbra.

NOTA: indica-se a hora do continente.



GaCS

Sem comentários: