quinta-feira, 16 de abril de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 17 e 18 de abril

SEXTA-FEIRA, DIA 17:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Embaixador da Indonésia em Portugal, Mulya Wirana.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita o Museu de Santa Maria.

Local: largo Pe. José Maria Amaral, em Vila do Porto.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

11H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita as instalações do Serviço de Desporto de Santa Maria.

Local: rua Dr. Luís Bettencourt, em Vila do Porto.

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, visita os serviços de Urgência e Consulta Externa do Hospital do Divino Espírito Santo.

Local: avenida D. Manuel I, em Ponta Delgada.

14H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Básica e Secundária de Santa Maria.

Local: avenida do Aeroporto, em Vila do Porto.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente no seminário Promovendo Vínculos, criando redes - 10 anos de integração familiar.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 18:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na cerimónia de abertura da final do Concurso CanSat Açores 2015.

Local: Hotel Santa Maria, rua da Horta, em Vila do Porto.

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente, na China, na sessão de abertura da Conferência sobre Migrações Internacionais Qualificadas, promovida pela China's Foreign Expert Affairs Administration.

Local: Shenzhen Convention and Exhibition Center - Fuhua Third Road, Futian District, em Shenzhen.

11H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, na China, na reunião anual do ISC – International Steering Committee da organização Metropolis.

14H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, na China, na Mesa Redonda sobre Migrações Internacionais, promovida pela China Association for International Exchange of Personnel.

Local: 6001 Shennan Road, Futian District, em Shenzhen.

NOTA: indica-se a hora local, mais oito horas que nos Açores.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na homenagem ao escritor Cristóvão Aguiar para assinalar os 50 anos da sua obra literária.

Local: Casa Museu Guerra Junqueiro, rua D. Hugo, no Porto.

NOTA: indica-se a hora do continente.

15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se com a Associação de Pescadores da Ilha de Santa Maria.

Local: cais de Vila do Porto.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação e Cultura, no III Encontro de Associações e Representantes de Pais e Encarregados de Educação da ilha de São Miguel.

Local: Escola Básica e Integrada Roberto Ivens, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: