sábado, 18 de abril de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de abril

DOMINGO, DIA 19:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, na China, na reunião anual do ISC – International Steering Committee da organização Metropolis.

Local: 6001 Shennan Road, Futian District, em Shenzhen.

NOTA: indica-se a hora local, mais oito horas que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, assiste à final do Torneio Azores Open Future 1.

Local: Clube de Ténis de São Miguel, avenida Cecília Meireles, em Ponta Delgada.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20:

Primeiro dia da Visita Estatutária do Governo Regional à ilha de São Jorge, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

07H00 - O Presidente do Governo e restante comitiva governamental partem para a ilha de São Jorge.

12H00 - Chegada do Presidente do Governo e restante comitiva governamental ao Aeródromo de São Jorge.

12H45 - O Presidente do Governo assiste à Consulta de Dermatologia através de Telemedicina em tempo real, no Centro de Saúde de Velas.

14H30 - Cerimónia de inauguração do Centro de Dia e visita à Casa de Repouso João Inácio de Sousa, nas Velas (rua Teófilo Braga).

18H00 - Reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, na Escola Básica e Secundária de Velas.

21H30 - Reunião do Conselho do Governo, na Escola Básica e Secundária de Velas.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

16H00 - Reunião do Secretário Regional da Saúde com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha de São Jorge, no Centro de Saúde de Velas.

- Apresentação, presidida pelo Secretário Regional do Turismo e Transportes, do projeto de reabilitação da ER 1-2.ª, entre o Aeroporto e a Ribeira do Almeida, nas Velas (largo da Escola Profissional).

- Visita do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia ao Clube Informático da Beira, na Casa do Povo de Velas (Estrada Regional da Beira).

- Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente com as direções das associações agrícolas de São Jorge, no Serviço de Desenvolvimento Agrário de São Jorge, na Urzelina.

16H30 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social à obra do Centro de Atividades Ocupacionais e do Lar Residencial da Santa Casa da Misericórdia das Velas, a que se segue a assinatura de um protocolo de cedência do edifício do antigo Externato Cunha da Silveira, nas Velas (rua Cunha da Silveira).
16H45 - Visita dos secretários regionais da Educação e Cultura e do Turismo e Transportes ao terreno onde será construído o Pavilhão de Judo de São Jorge, nas Velas (rua Dr. Machado Pires).

17H00 - Reunião do Secretário Regional da Saúde com a Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Velas (avenida do Livramento).

- Visita do Secretário Regional da Educação e Cultura à Escola Básica e Secundária de Velas (rua Dr. Machado Pires).

17H15 - Apresentação, presidida pelo Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, do Projeto de Reperfilamento do Leito e Correção de Passagens Hidráulicas na Ribeira da Beira (junto ao Posto de Recolha do Leite da Beira).

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes das associações de Ténis de Mesa dos Açores.

14H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes da Associação Kickboxing Muay-Thai dos Açores.

Local: Direção Regional do Desporto, rua da Sé, em Angra do Heroísmo.

14H30 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na cerimónia de entrega de diplomas de mérito a alunos da Escola Secundária Antero de Quental.

Local: largo Mártires da Pátria, em Ponta Delgada.

16H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na cerimónia de lançamento da coleção de selos comemorativos dos 80 anos da Bensaude Hotels Collection

Local: Terra Nostra Garden Hotel, nas Furnas.

19H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente nas comemorações do 20.º aniversário do Clube Náutico da Lagoa.

Local: rua do Portinho de São Pedro.



GaCS

Sem comentários: