quinta-feira, 16 de abril de 2015

Vítor Fraga anuncia nova operação turística para a Terceira com 1.500 lugares

O Secretário Regional do Turismo e Transportes anunciou hoje uma nova operação turística, específica para a ilha Terceira, que disponibilizará 1.500 lugares a partir de Lisboa, de 1 de maio a 30 de outubro.

Vítor Fraga, em declarações aos jornalistas após ter reunido com vários empresários do setor do turismo, revelou que esta operação, cujas vendas terão início segunda-feira, com a Abreu Viagens, “perfaz um número de 1.500 potenciais turistas a visitar a ilha, com as vendas a serem realizadas até 30 de junho, para as viagens se concretizarem de 1 de maio até 30 de outubro”.

Com esta operação, segundo Vítor Fraga, “pretende-se contribuir para incrementar os fluxos turísticos para a ilha e contribuir para a sustentabilidade do setor”.

O titular das pastas do Turismo e Transportes adiantou, na sequência das reuniões de hoje, que “há uma boa expetativa para este ano, fruto de todo o trabalho que foi desenvolvido, também fruto da nova realidade a que estamos a assistir ao nível das acessibilidades à Região e do trabalho conjunto que tem vindo a ser feito quer pelas entidades públicas, quer pelas entidades privadas”.

As reuniões hoje realizadas, segundo Vítor Fraga, “enquadram-se numa auscultação" ao setor relativamente às perspetivas para este ano, para que seja possível encontrar "as melhores soluções para colmatar eventuais constrangimentos que se possam estar a sentir no desenvolvimento do setor”.

Anexos:
2015.04.16-SRTT-TurismoTerceira.mp3

GaCS

Sem comentários: