quinta-feira, 21 de maio de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 22 e 23 de maio

SEXTA-FEIRA, DIA 22:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no seminário O Cuidar da Pessoa Idosa.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

10H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente na sessão de abertura da Reunião Plenária da Primavera de 2015 da Youth Regional Network da Assembleia das Regiões da Europa.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

11H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, visita a Estrada Regional n.º 1 - 2, no troço entre Ferros Velhos e a Freguesia de Ponta Delgada.

Local: junto à Casa do Povo de Ponta Delgada, Concelho de Santa Cruz das Flores.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de assinatura de um contrato de cooperação-valor investimento com o Patronato de São Miguel.

Local: rua Margarida de Chaves, n.º 103 – 2.º, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, participa na Reunião Plenária da Primavera de 2015 da Youth Regional Network da Assembleia das Regiões da Europa.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

14H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, participa na Regata dos Oceanos – Açores Entre Mares 2015.

Local: Clube Naval da Horta.

14H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente numa ação de sensibilização sobre Imigração, no âmbito do Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e Desenvolvimento.

Local: Escola Profissional da Horta, na rua Dr. Neves.

19H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na abertura da exposição Pontos Colaterais - Coleção Arte Contemporânea Arquipélago, uma Seleção.

Local: Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas, rua Adolfo Coutinho de Medeiros, na Ribeira Grande.

SÁBADO, DIA 23:

09H30 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente, em representação do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, na abertura do colóquio Cavidades Vulcânicas dos Açores.

Local: Escola Básica e Secundária Cardeal Costa Nunes, na Madalena.

10H00 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, está presente na abertura da II Biofeira.

Local: Marina da Praia da Vitória.

10H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, participa na Reunião Plenária da Primavera de 2015 da Youth Regional Network da Assembleia das Regiões da Europa.


Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.



GaCS

Sem comentários: