quarta-feira, 20 de maio de 2015

Concerto do 'Quarteto de Cordas Com.Mozart' na Horta

O Governo dos Açores promove sábado, 23 de maio, pelas 21h00, no âmbito da Temporada Artística 2015, a realização de um concerto do 'Quarteto de Cordas Com.Mozart' no Auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta.

O 'Quarteto de Cordas Com.Mozart', criado em 2006, é composto pelos violinistas ucranianos Grigory Spektor e Natália Zhylkina, pelo violetista e violinista italiano Pasquale Sansanelli, todos docentes no Conservatório Regional de Ponta Delgada, e pela violoncelista Natália Ferraz, docente na área da Música em várias instituições de S. Miguel.

Este quarteto tem-se apresentado em vários concertos integrados nas edições do Festival de Música Antiga dos Açores, nas Temporadas do Teatro Micaelense e nas Temporadas da Direção Regional da Cultura, tendo já atuado em todas as ilhas dos Açores.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: