sábado, 30 de maio de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 31 de maio e 1 de junho

DOMINGO, DIA 31:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração do Lar Residencial da Associação Cristã da Mocidade.

Local: canada dos Folhadais, n. 29, em Angra do Heroísmo.

18H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente nas comemorações do Dia do Pescador.

Local: cais de Santa Cruz, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

08H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, no Canadá, na sessão de encerramento do XXIII Encontro de Professores de Português dos Estados Unidos e Canadá.

Local: 15 Gatehouse Drive, em Cambridge.

10H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, participa, no Canadá, nas Festas do Divino Espírito Santo do Império Mariense de Cambridge.

Local: Igreja de Nossa Senhora de Fátima, 185 Elgin St. South, em Cambridge.

17H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, no Canadá, no Sarau Cultural do XXIII Encontro de Professores de Português dos Estados Unidos e Canadá.

Local: Clube Oriental de Cambridge, Shellard Side Road, em Cambridge.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, preside à abertura do seminário Para o Desenvolvimento de um Plano Estratégico de Gestão Ambiental para a Exploração Mineral do Mar Profundo na Bacia do Atlântico.

Local: Departamento de Oceanografia e Pescas da Universidade dos Açores, na Horta.

15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente no lançamento da campanha “O Pescado Certo - Tamanhos Mínimos de Sustentabilidade”.

Local: Porto de Pescas de São Mateus, no Concelho de Angra do Heroísmo.

15H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na inauguração do Muro dos Direitos da Criança.

Local: Portas do Mar, em Ponta Delgada.

15H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, e o Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, estão presentes na cerimónia de entrega de prémios do II Programa Escola + Voluntária.

Local: Colégio do Castanheiro, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente no Encontro de Turismo.

Local: Museu Municipal de Santa Cruz das Flores.



GaCS

Sem comentários: