quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 17 e 18 de fevereiro

SEXTA-FEIRA, DIA 17:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

10H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, preside à assinatura do contrato ARAAL “Projeto para requalificação urbana da Frente Mar da Cidade da Horta”.

Local: Câmara Municipal da Horta.

10H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita as seguintes obras de reabilitação habitacional e de requalificação urbana:

- Estrada Regional nº 46, na Relva;

- rua Coronel Chaves, nº 61;

- bairro das Laranjeiras;

- e rua da Carreira nº 55, em Ponta Delgada.

NOTA: A secretária regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, no final da visita, pelas 11:30 horas.

17H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de apresentação pública nacional do Projeto Costa.

Local: Terminal das Portas do Mar.


OUTROS AGENDAMENTOS:


10H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, na tomada de posse dos novos corpos sociais da Associação Académica da Universidade dos Açores.

Local: salão Nobre da Reitoria, Campus de Ponta Delgada.

10H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com as associações de Ténis de Mesa da Região.

Local: sede da DRD, em Angra do Heroísmo.

13H30 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, assiste, em representação da Secretária Regional da Educação e Formação, à Dança de Pandeiro Se as crianças fossem governo II.

Local: sede da Sociedade Filarmónica Progresso Biscoitense, rua Aníbal N. Cota, n.º 2, nos Biscoitos.


SÁBADO, DIA 18:


21H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na cerimónia de lançamento do CD comemorativo do 125.º aniversário da Sociedade Filarmónica Estrela D’Alva.

Local: Igreja de Santo António do Convento dos Franciscanos, na Lagoa.



GaCS

Sem comentários: